Preenchimento Cutâneo - Dr. Fernando Quevedo

Procedimentos Minimamente Invasivos

Preenchimento Cutâneo

Preenchimentos dérmicos injetáveis são usados para aumentar lábios finos, melhorar contornos superficiais, suavizar rugas faciais, eliminar rugas e melhorar a aparência das cicatrizes.

 

O que são Preenchimentos Dérmicos?

Se você deseja restabelecer a plenitude da juventude em seu rosto, aumentar os lábios, melhorar contornos superficiais ou suavizar os vincos e rugas faciais, os preenchimentos dérmicos podem ser a resposta. Os preenchimentos dérmicos são chamados de “facelifts líquidos”, pois oferecem muitos dos benefícios de um lifting cirúrgico, sem o período de inatividade. Embora possam ajudar com a flacidez da pele em excesso, estes preenchimentos faciais adicionam volume e apresentam resultados imediatos, a um custo menor que a cirurgia. Estes tratamentos não são permanentes, no entanto, podem ser repetidos.

Alguns preenchimentos dérmicos são usados juntamente com demais tratamentos de rejuvenescimento tal como injeção de toxina botulínica. Seu cirurgião plástico irá avaliar suas necessidades e recomendar o tratamento adequado às suas necessidades e expectativas.

 

Resultados

Preenchimento dérmico injetável pode aumentar o volume de lábios finos, melhorar contornos superficiais, suavizar rugas faciais, eliminar rugas e melhorar a aparência de cicatrizes.

Fonte: SBCP


Foto Dr. Fernando Quevedo

Conheça o
Dr. Fernando Quevedo

Formado em medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, o Dr. Fernando Quevedo se especializou em cirurgia geral e se tornou cirurgião plástico anos mais tarde. É membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Frequenta constantemente cursos e congressos para se manter atualizado e [...]

Veja o currículo completo do Dr.
1
Olá,
Gostaria de agendar uma consulta?
Powered by