Cirurgias Faciais
Lifting Frontal

O que é o Lifting Frontal?
Também conhecido como elevação da testa, lifting de sobrancelhas e suspensão superciliar, o lifting frontal reposiciona sobrancelhas baixas ou flácidas.
Procedimento
- Minimiza vincos na testa, ou ao redor dos olhos;
- Melhora o que são comumente referidas como linhas de expressão, ou seja, rugas verticais que se desenvolvem entre as sobrancelhas;
- Reposiciona a região frontal baixa ou flácida;
- Eleva as sobrancelhas para uma posição mais jovem.
Procedimentos de rejuvenescimento do Lifting Frontal incluem:
- Cirurgia de pálpebras para rejuvenescer os olhos;
- Facelift para corrigir as alterações do envelhecimento no terço inferior da face e do pescoço;
- Técnicas de peeling.
O lifting frontal é um procedimento individualizado e você deve fazê-lo para si mesmo, não para satisfazer os desejos de alguém ou para tentar se adaptar a qualquer tipo de imagem ideal. A cirurgia de lifting frontal é uma boa opção para você se:
- Você estiver fisicamente saudável;
- Você não fumar;
- Você tem atitude positiva e realista do resultado cirúrgico.
Recuperação pós-operatória
Quando o procedimento for finalizado, você terá um curativo na cabeça para minimizar o inchaço e os hematomas. Um dreno pode ser colocado para drenar qualquer excesso de sangue e de fluido que possam acumular por debaixo da pele.
Fonte: SBCP

Conheça o
Dr. Fernando Quevedo
Formado em medicina pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, o Dr. Fernando Quevedo se especializou em cirurgia geral e se tornou cirurgião plástico anos mais tarde. É membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Frequenta constantemente cursos e congressos para se manter atualizado e [...]
Veja o currículo completo do Dr.